Blog renovado

 Então gente pra quem achava que eu tinha morrido, to aqui bem plena kkkkkkkk

Voltei com novas idéias para meu blog, por isso não me perguntem cade todo aquele conteudo de antigamente, pois eu apaguei TUDO, embora eu gostasse muito, mas tinha muita coisa pessoal (afu) e coisas muito legais como look do dia e bla bla bla...
 Eu vou trazer conteúdos que eu gosto e que são meu estilo, quero falar de Rap do Sul com quase o mesmo lance do meu canal, quero falar sobre moda, sobre games também, tudo que tem haver comigo e meu estilo de vida, e coisas que não posso relatar de alguma forma no meu canal, vai está aqui!
 Pra quem me acompanha a ANOS tudo começou como um blog feioso, mal feito e falando sobre coisas aleatorias e falando sobre coisas da minha vida, agora tenho mais noção dos assuntos que quero falar, então vou focar mais, e sei que tem gente que curte lêr assim como eu, então vou tentar dar meu máximo na medida do possivel né kkk

- Qualquer duvida, deixem nos comentários por favor! flw

Link do meu canal Clique aqui

Comentários